Player

segunda-feira, 28 de abril de 2014


ormação atual do Madame Saatan com Sammliz, Ed Guerreiro, Nugoli e Vince (Foto: Divulgação/ JMConduru) (Foto: Divulgação/ JMConduru)

Madame Saatan anuncia recesso por tempo indeterminado.
Na ultima quarta - feira a banda paraense Madame Saatan anunciou que pausa suas atividades. O motivo foi a saída da vocalista Sammliz, que agora vai focar em seus trabalhos solos. 
O Madame teve seu inicio em 2003 e lançou duas demos e dois discos de estudio, "Madame Saatan" em 2007 e "Peixe Homem" em 2011. Este ultimo particularmente um excelente trabalho que aqueles que gostam de rock/ metal não podem deixar de ouvir.

Para presentear os fans a banda lançou o Ep "11 Anos na Missão" que contem um web clipe da musica Moira, versões acústicas de "Até o fim" e "Foice", além da musica "Caos", que fez parte do espetáculo que deu inicio a banda.


A banda ficou conhecida por fazer um metal que incorporava os elementos da cultura regional do norte brasileiro, oque foi inclusive uma grande surpresa pra mim a primeira vez que ouvi o som. Grande destaque a excelente combinação do sotaque regional da vocalista com o timbre distorcido das guitarras. 

Abaixo os vídeos clipes das Musicas "vela" e "Devorados presente no primeiro álbum da banda. O primeiro gravado no Círio de Nazaré, uma das maiores representações de festividades religiosas do país. "Devorados" teve o vídeo gravado na Vila da Barca em Belém.

 

Em seguida o vídeo da musica "Até o Fim", particularmente a gravação com melhor fotografia já feita nesse país. E também o web clipe de "Moira", ultimo trabalho da banda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário